Entrevista Exclusiva com Milene Pavorô do Ratinho



Ela é bonita, descendente de japoneses, tem forte sotaque caipira e ganha a vida fazendo graça na TV. Ela está roubando a cena no "Programa do Ratinho" do SBT. Natural de Campinas, a bela foi ganhando espaço aos poucos e recebeu o apelido de Milene Pavorô por conta das rimas de rap que compõe. Estou falando de Milene Uehara, que será nossa entrevistada de hoje, que faz parte das comemorações de 2 anos do Câmera Notícia. 

Nessa entrevista exclusiva concedida ao site Câmera Notícia, Milena fala de seu bordão, se faria o mesmo caminho que sua colega de palco Valentina que posou nua na Playboy,fala também sobre sua relação com Ratinho e muitos outros segredos de bastidor que ela revela a seguir. 



Câmera Notícia: Você começou como dançarinaganhou espaço e faz parte do elenco do programa do Ratinhovocê sonhava em trabalhar na TV e ser tão reconhecida como é agora?
Milene Uehara: Apesar de ser bailarina numa emissora de TV, no SBT, e ter dançado nos shows do Leonardo, não imaginava ter esta visibilidade na TV. Eu sabia que com a idade chegando, eu teria que pensar em algo que não fosse mais dançar, mas não imaginava ser secretária de palco. Tudo é muito novo e está sendo tudo um presente. Mas estou gostando muito, o carinho dos fãs da imprensa, de tudo.

Câmera Notícia: O "Pavorôsempre lhe acompanha ou você  usa o bordão naTV?

Milene Uehara: Pavorô sempre me acompanhou.  eu ver alguma coisa bemlegal que falo Pavorô!!



Câmera Notícia: Você é criticada por conta de seu sotaque “caipira” na TV? Como você lida com isso?

Milene Uehara: Já sofri preconceito, mas sempre tirei de letra porque tenho orgulho de ser caipira. Não troco Campinas por nada, amo morar na minha terrinha Barão Geraldo. Ainda tem algumas pessoas que criticam, acham que eu faço tipo, mas a maioria acha engraçado (risos)

Câmera Notícia: Você é faixa preta no karatê precisou usar alguma vez a técnica? 


Milene Uehara: Isso mesmo faixa preta karate estilo shotokan! Nunca precisei mas sei me defender muito bem!

Câmera Notícia: Como você chegou no sbt?

Milene Uehara: Trabalho no SBT desde 1998. Quem me selecionou para o balé da emissora foi a coreógrafa Joyce Kermann, quando me viu participar num concurso de dança no qual eu ganhei. Ela gostou da minha apresentação e me convidou para trabalhar. No começo eu dançava em vários programas da grade, até no programa do Silvio Santos e foi ele que começou brincar comigo até que um dia o Ratinho me chamou para ler os e_mails e acabou dando certo. Agora não danço mais nos programas por conta da agenda de eventos e também das reportagens externas que venho fazendo para o programa do Ratinho.

Câmera Notícia: Sua colega de programa (Valentinaposou numa pra Play Boy,você posaria se a convidasse?
Milene Uehara: Eu nao! Achei muito bonitona a revista da Valentina e admiro esse trabalho mas num quero nao!

Câmera Notícia: Como é sua relação com o apresentador Ratinho fora do areleé tão simpático tanto quanto está na frente das câmeras?
Milene Uehara: As pessoas vivem me perguntando o Ratinho é legal? E eu nao canso de dizer que o ratinho é mais legal ainda do que na televisão é um amigao que eu adoro muito, respeito, e confio!



Câmera Notícia: Ele desconta mesmo o salário da produção quando ele ameaça ao vivo?. Geralmente ele manda descontar o valor do prêmio de um participante do salario de um da equipe que fez algo errado.Esse desconto acontece mesmo?




Milene Uehara: Nao ele nao desconta mas tudo que acontece de verdade por isso que eu amo trabalhar lá nao existe nada forçado é tudo natural.

Câmera Notícia: Quais os planos para sua carreira?
 Milene Uehara: Gostaria de continuar trabalhando com esse lado humorístico na TVpois gosto muito.

Câmera Notícia: Que recado você daria para seus fãs?


AMO TODOS OS MEUS FÃS 
MUITO OBRIGADA PELO CARINHO
VCS QUE FAZEM PAVORAR SEMPRE!



Responda rápido

Um sonho= Conhecer o Japão
Um medo= Assombração rss
Ratinho= Amigao do coração
SBT= Alegria e diversão (rimei tudo rsss)
Milene Uehara por Milene Uehara = UMA PESSOA MUITO FELIZ QUE AMA SUA FAMÍLIA E ADORA FAZER AS PESSOAS SORRIREM!

Meu twitter @milenedoratinho

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.