Blogs e Séries: Curiosidades de The Mentalist



Série policial sobre Patrick Jane, um consultor da CBI que é uma agência do governo que cuida de assassinatos. Jane tem métodos estranhos como hipnotismo, indução mental, dedução, entre outros, ele é um psíquico de celebridades, cuja esposa e filha são mortas de forma violenta por um misterioso serial killer conhecido por Red John. 

THE MENTALIST é o tema da coluna Blogs & Séries de hoje







CHAMADA DA 5° TEMPORADA PELO SBT






Patrick Jane vivido pelo ator Simon Baker, no passado se passou por vidente para ganhar dinheiro, mas depois de um incidente em que foi a rede nacional e quis  "tirar sarro" de um assassino chamado Red John, infelizmente red john não recebeu bem a provocação e matou a filha e a mulher de jane. Jane então tem apartir de diante o objetivo de pegar e se vingar de red john. Sua personalidade é enigmática, inteligente e ao mesmo tempo misteriosa, gosta de desvendar as pessoas e é bem humorado.



VEJA ESSA ANÁLISE DA SÉRIE ESCRITA PELO SITE "FORA DE CENA"

O principal atractivo da série é sem dúvida a personagem interpretada por Simon Baker, que possui algumas habilidades extraordinárias e cativantes. A personagem para além destas habilidades, tem um grande sentido de humor e gosta particularmente de quebrar as regras, tudo características que a tornam ainda mais interessante. Para além desta personagem tão carismática, a série conta ainda com grandes mistérios e casos que despertam o interesse perante o espectador.

ERROS DE GRAVAÇÃO



A primeira temporada é bastante motivante. A série mantêm a qualidade na segunda e terceira temporada, embora muitos dos casos deixem a sensação que são ”mais do mesmo". A série falha um pouco pelos casos e mistérios apresentados, que já foram por vezes vistos noutras séries (alguns parecem inspirados em casos que já passaram em CSI). Para quem vê muitas séries nota claramente uma certa repetição dentro deste género (investigação criminal), mas “The Mentalist” consegue apresentar-se de forma um pouco diferente e continua a ser uma série bastante cativante.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE A SÉRIE

The Mentalist – A atriz Monique Gabriela Curnen (The Unusuals) terá participações recorrentes na atual temporada da série interpretando Tamsin Wade, uma agente que atua em uma divisão tática especial.
Exibida nos Estados Unidos pelo canal CBS e considerada a melhor estreia de 2008, com 15,6 milhões de telespectadores. No Brasil a série é exibida pela Warner Channel e SBT. Em 27 de março de 2013, a CBS anunciou que a série foi renovada para uma sexta temporada. 
Jane hipnotiza Lisbon no episodio Red Badge


Cada título de episódio contém ou tem uma referência para a cor vermelha, como "Paint it Red", "Fever Scarlett" ou "Bloodshot". Isto é devido ao principal vilãoRed John, que assassinou a família do protagonista Patrick Jane.
A California Bureau of Investigation é um ramo de investigação no âmbito do Departamento de Justiça da Califórnia.






FONTE: Wikipedia, Youtube, curiosidadescinematograficas.blogspot.com.br, www.foradecena.com, veja.abril.com.br, http://marcosjsantos.blogspot.com.br

3 comentários:

  1. Excelente postagem. Eu gosto muito da série The Mentalist.

    ResponderExcluir
  2. Psych > The mentalist,Perception....etc...

    ResponderExcluir
  3. Se se trata de falar de produções sobre a hipnose ea ilusão de destacar a nova série da HBO, foi produzido na América do Sul tecnologia 4k e dirigido por Alex Gabassi , se estas questões são muito interessantes para muitas pessoas vale a pena ser visto.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.