Sites internacionais afirmam que Cauã Reymond é gay

Com a exibição de “Avenida Brasil” no Chile e na Argentina, Cauã Reymond acabou ganhando destaque na imprensa estrangeira.

Entretanto, um erro de tradução colocou o ator em uma “saia justa”. A informação é da revista "Quem Acontece".
De acordo com publicações em portais chilenos e argentinos, o ator teria se envolvido com um modelo. E para complicar ainda mais a situação, além da publicação citar a imprensa brasileira como fonte, ainda destaca o fim do casamento do galã.
O mal entendido começou graças a uma matéria publicada no jornal “Extra” logo após sua separação de Grazi Massafera. Na ocasião, o ator foi a um jantar com a modelo Marcella Peres e o marido dela, Terence Schaffert.
Como na foto ele aparece ao lado do rapaz, a imprensa de lá entendeu que Cauã  era seu acompanhante. A notícia se espalhou nas redes socias, surpreendendo os fãs estrangeiros, que acreditaram que o intérprete de Jorginho é gay.

Fonte: Na Telinha

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.