Em foto, Justin Bieber aparece 'compartilhando' stripper com amigo


Justin Bieber tem provado nos últimos anos que realmente gosta de uma boa festa. E, em ocasiões do tipo, não podem faltar bebidas alcoólicas, maconha e, claro, strippers. Muitas delas. E uma foto, divulgada pelo site TMZ no domingo (2), ilustra bem isso.

Na imagem, o cantor canadense aparece de olhos fechados, mordendo com gosto o mamilo esquerdo de uma stripper com fartos mililitros de silicone nos seios. Ao seu lado está Khalil Sharieff - o mesmo com quem foi preso após supostamente participar de um racha em Miami Beach, dez dias atrás - dividindo a moça com o amigão.

Segundo fontes, a performance da stripper, contratada por Bieber, foi feita durante uma festa realizada em um estúdio de gravação, em Los Angeles. Ainda de acordo com elas, a dançarina tinha idade suficiente para ser mãe do cantor.

Gazetaweb.com

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.