Escola de Rio Largo tem porta arrombada e computadores levados


A Escola Estadual Tabuleiro do Pinto, situada no município de Rio Largo, foi alvo da ação de criminosos nessa terça-feira (18). A unidade de ensino teve a porta principal arrombada e computadores levados pelos bandidos. 

O furto foi constatado pela coordenadora da escola, que ao chegar ao local de trabalho se deparou com a porta danificada e a ausência dos equipamentos de informática. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os responsáveis pela ação. 

A unidade de ensino fica situada na Rua José Monteiro de Melo, na Mata do Rolo. Ninguém soube informar o número de pessoas que participaram do furto.

Gazetaweb.com

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.