Ônibus escolar da prefeitura de Murici é flagrado em "farra"

Digno de comédia pastelão, um vídeo mostrando um grupo de pessoas embriagadas chegando de uma víagem virou piada na internet, mas esconde na verdade uma séria denúncia.
As imagens, gravadas em um celular, mostram um grupo de pessoas chegando de uma farra regada a muita bebida alcoólica, alguns deles protagonizando tombos homéricos ao descerem de um ônibus. A piada perde a graça quando se percebe que o veículo é de uma prefeitura, e que deveria ser destinado ao transporte escolar.  .

Adquirido com recursos do programa "Caminho da Escola", do governo federal, o ônibus pertence à prefeitura de Murici, cidade distante 48 km da capital, Maceió.  .
Situado na Zona da Mata alagoana, o municipio oferece à população uma educação nada engraçada: mais da metade dos 28 mil habitantes de Murici são analfabetos. Assista ao vídeo:.

Veja o vídeo Aqui

Tn1

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.