Alexandre Pires e Santana vão tocar no encerramento da Copa do Mundo

Del Bosque e Alexandre Pires (Foto: Reprodução / Instagram)
Ao lado do técnico da Espanha, Vicente del Bosque, Alexandre Pires dá um beijo na taça da Copa do ]Mundo (Foto: Reprodução / Instagram)
A Fifa anunciou nesta sexta-feira que a música "Dar um Jeito", hino oficial da Copa do Mundo, será executada na cerimônia de encerramento da competição por Alexandre Pires. O cantor brasileiro está no palco acompanhado de estrelas internacionais, entre elas o guitarrista Carlos Santana, Wyclef e Avicii. A festa será no dia 13 de julho, no Maracanã. 
"Dar um Jeito" e a quarta canção a integrar o álbum oficial da Copa do Mundo. As outras são as seguintes: a música tema da competição, interpretada por Pitbull, Jenifer Lopez e Claudia Leitte, a da mascote oficial do torneio, na voz de Arlindo Cruz, e, "Vida", cantada por Ricky Martin. 
- É ótimo ver outro impressionante time de artistas se juntar ao programa musical oficial da Copa do Mundo -afirmou Thierry weil, diretor de marketing da Fifa. 
Santana também falou da chance de vir ao Brasil durante a Copa do Mundo. 
- Eu e os meus irmãos Wyclef, Avicii e Alexandre Pires estamos ansiosos para tocar no Rio de Janeiro em julho e compartilhar essa mensagem de luz e esperança no palco da Copa do Mundo - disse o mexicano.
Curiosamente, o título da música que vai encerrar a Copa ("Dar um Jeito") fala da maneira como o brasileiro consegue passar por obstáculos para atingir o objetivo. Atualmente, a organização do evento passa por dificuldades para entregar os estádios para a disputa do Mundial e para encontrar uma solução para as estruturas temporárias em São Paulo.
- Em português, dar um jeito significa encontrar uma maneira de driblar obstáculos e impossibilidades, e com esta faixa queríamos transmitir uma mensagem de otimismo e oportunidade com música e letra - explicou Ash Pournouri, produtor da canção. 
Globoesporte.com
REPRODUÇÃO - Festa de encerramento FIFA  Santana, Wyclef, Avicii e Alexandre Pires (Foto: FIFA)
Cartaz do site da Fifa tem Carlos Santana, Wyclef, Avicii e Alexandre Pires (Foto: FIFA)

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.