Duas pessoas são assassinadas em Maceió e Rio Largo


Duas pessoas foram assassinadas a golpes de faca peixeira na noite desse domingo (30), nos municípios de Maceió e Rio Largo. Os responsáveis pelos golpes não foram localizados. 


De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a primeira vítima foi Demelvan dos Santos Lima, de 40 anos, que residia no Barro Duro, e foi atingido por 17 golpes de faca na região do tórax, morrendo no local. 



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas não chegou a prestar socorro, já que a vítima estava em óbito. Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), além da Delegacia de Homicídios, estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos do crime. 



Em Rio Largo, a vítima foi José Cícero Conrado da Silva, de 51 anos. Ele foi atingido por três golpes de faca na região do tórax. De acordo com testemunhas, o suspeito do crime é José Amaro Sebastião da Silva, conhecido como Dudé, que fugiu logo após a ação criminosa. O fato aconteceu pro volta das 19h40, no Loteamento Santa Maria.]


Fonte: Gazetaweb.com

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.