Em Rio Largo, Luciano Barbosa faz uma avaliação do crescimento econômico do varejo

O ex-prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, esteve na cidade de Rio Largo, nesta segunda-feira(24) onde participou de encontro com o empresário Pedro Victor, do PV supermercados, e o jovem Kleber Oliveira.
Eles debateram a realidade da cidade de Rio Largo.
Na avaliação de Barbosa, a reunião foi bastante positiva, uma vez que conheceu de perto a situação do crescimento econômico do varejo em Alagoas e a região metropolitana de Maceió.
Segundo o empresário Pedro Victor,vendas do varejo; no Carnaval, o Indicador Antecedente de Vendas de 48 grandes varejistas do país apontou alta de 6,2% na comparação com fevereiro de 2013.
"Aprendi muito com a visão empreendedora de Pedro Victor", afirmou Luciano Barbosa.
 Barbosa, disse que  o balanço feito pelo jornal Valor Economico, aponta que, enquanto mantêm as projeções de PIB entre 1,5% e 2% para o ano, estimativas de crescimento zero no trimestre já foram substituídas por alta de até 0,5% na comparação com o quarto trimestre de 2014.
Cadaminuto

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.