Estabelecimento comercial é alvo de bandidos em Rio Largo


Uma ação criminosa, registrada nessa terça-feira (11), assustou funcionários e clientes da loja Insinuante, situada na rua 15 de agosto, no centro do município de Rio Largo.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), dois homens armados entraram no estabelecimento, renderam funcionários e clientes, anunciando o assalto. Os bandidos levaram dinheiro e sessenta celulares, de várias marcas e modelos. 

Após o roubo, os criminosos fugiram sem serem identificados. A guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), esteve no local e realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os bandidos.
Gazetaweb

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.