Renan Filho destaca importânci​a do BNB em Rio Largo

A presença de um banco em uma cidade gera desenvolvimento e uma instituição financeira como o Bando do Nordeste chegando em um município como Rio Largo só tem a contribuir com o comércio local. Este foi o tom dos discursos desta segunda-feira, 10, na cidade da região Metropolitana da capital, que recebeu a nova agência do BNB.
O deputado federal Renan Filho (PMDB) contribui para a instalação da unidade do Banco do Nordeste no município de Rio Largo, inaugurada nesta segunda-feira. Conforme o parlamentar, os comerciantes riolarguenses, como de mais sete cidades da região, não vão precisar mais de ir à Maceió em busca de crédito facilitado.
“O acesso ao crédito fomenta empreendimentos, que geram emprego e renda. Agora, todos terão a disposição crédito facilitado, o que dinamiza a economia”, explicou.
Renan Filho salientou ainda que a política de aproximação do Bando do Nordeste junto à população dá alento e esperança ao povo de Rio Largo, ávido por novas oportunidades. “Levar crédito a quem de fato precisa. É o que está sendo feito. Ninguém cresce sem emprego, renda ou crédito. Com tudo isso, criamos investimentos para injetar no setor produtivo”, completou o deputado federal.
Em Alagoas, o Banco do Nordeste contratou mais de R$ 1,2 bilhão, em 2013, totalizando 210.502 operações de crédito para os micro e pequenos empresários – desde a agricultura familiar até indústrias. Foram 15% a mais do que em 2012.
Fonte: Cadu Epifânio/Assessoria

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.