Durval Lelys anuncia carreira solo e banda Asa de Águia anuncia que vai parar

Depois de muitas especulações sobre o possível fim do grupo Asa de Águia, Durval Lelys resolver se manifestar na tarde desta segunda-feira, 14. Em um comunicado gravado em vídeo em seu canal oficial no Youtube, o cantor explicou que irá se afastar da parte burocrática da banda. "Em outubro do ano passado tomei uma decisão pessoal e muito importante para a minha felicidade. A de me afastar de todas as estruturas empresariais as quais pertenço e que ajudei a criar nesses quase 30 anos. E meu único objetivo com isso é passar a me dedicar com exclusividade a criar, tocar e cantar, as coisas que mais gosto de fazer nessa vida", disse ele.

Segundo Durval, o Asa de Águia passará por uma reestruturação, para que ele se afaste do grupo, e fará um intervalo por um tempo indeterminado. "Começamos uma reestruturação responsável de todas empresas envolvidas, visando o meu afastamento e, principalmente, procurando manter o bem-estar de todas as pessoas que fazem parte deste processo. Pessoas que eu amo e que estão comigo nesta aventura chamada Asa de Águia (...) O Asa vai parar por tempo indeterminado para que toda essa reestruturação possa acontecer da forma mais tranquila possível. Vamos preservar uma marca, uma banda e uma história feita com muito amor e alegria", contou.

Apesar da pausa da banda, Durval seguirá cantando em carreira solo. "Enquanto o Asa estiver parado, seguirei como Durval Lelys, porque quero tocar, cantar e me divertir com vocês que são inspiração, a razão e a essência da minha vida. Continuaremos juntos com amor", finalizou ele.

Vale lembrar que este ano o carnaval baiano sofreu com diversas 'separações': Bell Marques deixou o Chiclete com Banana, Alinne Rosa a Banda Cheiro de Amor e Léo Santanna o comando do Parangolé.
Gazeta Web

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.