Criminosos fazem arrastão em consultório médico em Rio Largo

Divulgação

Os bandidos voltaram a atacar estabelecimentos comerciais na região metropolitana de Maceió nessa terça-feira (8). Entre os alvos dos criminosos está um consultório médico, que foi alvo de um arrastão.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), três homens armados invadiram um consultório médico situado no Centro do município de Rio Largo e anunciaram o assalto, rendendo funcionários e clientes. Do local, foram roubados nove celulares, uma TV LCD, um notebook e uma impressora. 

No bairro da Serraria, em Maceió, o alvo dos bandidos foi a loja AG Serviços. Na noite dessa terça, cinco homens armados invadiram o estabelecimento e fugiram levando celulares, jóias, carteira com documentos pessoais e uma quantia em dinheiro. O veículo Amarok de cor branca e placa ORE 8399 também foi levado pelos criminosos. 

Nos dois casos, a Polícia Militar foi acionada e fez rondas na tentativa de localizar os responsáveis pelos crimes, mas nenhum suspeito foi preso.

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.