Lula nega candidatura e diz que governo deve defender Petrobras com 'unhas e dentes'

lula_blogueirosO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou nesta terça-feira, 8, que não é candidato à Presidência da República nestas eleições e pediu fim à “boataria” do “volta Lula”. “Minha candidata é a Dilma”, disse o petista em entrevista a blogueiros, realizada na sede do Instituto Lula.
“Não sou candidato, minha candidata é a Dilma Rousseff. Se vocês (blogueiros) puderem contribuir para acabar com essa boataria, vocês estarão contribuindo com a democracia no Brasil”, afirmou o ex-presidente. Lula elogiou ainda sua sucessora e disse que ela é “a melhor pessoa para ganhar essas eleições”. “Dilma tem a competência e a capacidade que o Brasil precisa pra fazer o País avançar”, afirmou Lula.
CPI da Petrobras
Sobre a CPI da Petrobras, Lula afirmou que o governo federal deve fazer um debate “ofensivo” para rebater as denúncias e defender a estatal com “unhas e dentes”. “Acho que o governo tem que ir para ofensiva e debater esse assunto com força. Não pode admitir que as mentiras continuem prevalecendo. Temos que defender com unhas e dentes os fatos que acreditamos ser verdadeiros”, afirmou Lula.

Fonte: ceará agora

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.