Polícia Civil prende grupo suspeito de duplo homicídio em Rio Largo, AL

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (7), durante uma operação chamada de "Boas Vindas" realizada no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, cinco pessoas suspeitas de cometer um duplo homicídio em agosto de 2013. A ação cumpriu mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo.
Durante a operação foram presos: Michael Douglas Alves da Silva, 18, conhecido como “maycon”, Thayllon Bhyanch Souza de Araújo, 19, Thiago de Lima Costa, 21, o “baiano”, Roniel Rodrigo Ferreira dos Santos, 20, o “negão” e Jackson Marques, 18.
Segundo o delegado de homicídios José Carlos, as investigações, que duraram cerca de quatro meses, apontam que os suspeitos mataram a tiros, no dia 4 de agosto do ano passado, as vítimas identificadas como Isabelle Tarciana e Eduardo Victor em um local usado para a prática de consumo de drogas naquele município.
“Acreditamos que eles mataram a Isabelle porque ela teria planejado uma emboscada para um dos amigos do grupo. Já o Eduardo, estava no lugar errado e na hora errada. Ele era visto pela população como uma pessoa boa, que fazia alguns serviços em prol da comunidade”, disse o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, alguns dos suspeitos são traficantes. “Alguns foram encontrados com crack, mas o nosso foco é no duplo homicídio qualificado. Três deles foram presos em casa e dois no local de trabalho. A ação cumpriu sete mandados de prisão, mas um dos suspeitos, Damião Antônio da Silva,  já está preso na Casa de Custódia de Maceió e o outro está foragido no estado do Rio de Janeiro”, ressaltou José Carlos, ao falar que as investigações não foram conluídas porque os mandantes do crime não foram presos.
Os suspeitos estão sendo ouvidos na Delegacia de Homicídios de Maceió para prestar depoimento. Eles serão encaminhados ao Sistema Prisional.

G1/AL

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.