Salvador tem 39 homicídios desde início da greve da PM na BA, diz SSP

Exército (Foto: Patrícia Casais/Arquivo Pessoal)Foram registrados 39 homicídios em Salvador e região metropolitana pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia durante pouco mais de 42 horas desde o início da greve da Polícia Militar, que teve início por volta das 19h30 da terça-feira (15).
De acordo com informações da assessoria de comunicação da SSP, esse número foi contabilizado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa até as 13h40 desta quinta-feira (17).
A secretaria ressalta que ainda é preciso um período de investigação para confirmar ou não a relação entre as mortes e a redução do policiamento nas ruas devido à greve da PM.
Representantes do 19º Batalhão de Caçadores do Exército, em Salvador, detalharam, na manhã desta quinta-feira (17), o planejamento estratégico dos militares nas ruas da capital baiana e interior do estado. Todos os homens têm poder de polícia e atuarão da mesma forma que os policiais militares, realizando averiguações, revistas, e se for preciso, prisões em flagrante.

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.