Vídeo íntimo de ator de ‘Em Família’ vaza na internet


Mais um suposto vídeo íntimo acaba de cair na internet. A vítima da vez é Leonardo Medeiros, o Nando de ‘Em Família’. No vídeo, com duração de cinco minutos, o ator aparece vestindo apenas um casaco de moletom azul. No reflexo dos óculos, é possível ver a tela de um computador.

Na tarde da última terça-feira, a coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator, que afirmou desconhecer o conteúdo. Até o fechamento desta edição, Leonardo ainda não havia se pronunciado sobre o assunto. De toda forma, se o vídeo for verdadeiro, Leonardo não precisa se envergonhar: Kadu Moliterno, Rômulo Arantes Neto, o ex-BBB Jonas e Murilo Rosa são alguns famosos que já foram flagrados pela webcam.

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.