Bandidos invadem e assaltam ônibus no bairro da Serraria


Um ônibus da empresa Tropical que fazia a linha Rodoviária/Via Expressa foi assaltado por homens armados na noite dessa segunda-feira (19), em Maceió. 

Dois homens entraram no coletivo e renderam o cobrador, anunciando o assalto. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), uma quantia em dinheiro não revelada foi roubada pelos criminosos, que fugiram em seguida. 

O assalto aconteceu no momento em que o ônibus passava pelo bairro da Serraria, nas proximidades de um clube aquático. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na tentativa de localizar os bandidos, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.

Fonte: Gazetaweb.com

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.