Polícia localizada vítima de sequestro após rastrear aparelho celular

DivulgaçãoAs informações fornecidas por uma jovem vítima de sequestro relâmpago, através do aparelho celular, foi o canal utilizado pela sua família e a Polícia Militar para chegar até a sua localização, na noite de ontem (06). A vítima, após ter sido raptada e estuprada por um homem, foi abandonada em uma estrada, na zona rural de Rio Largo.
A polícia utilizou o rastreador do aparelho celular para conseguir a localização exata. A jovem, que não teve nome divulgado, divulgou em uma rede social que havia sido sequestrada e que estava sendo levada em direção à cidade de Rio Largo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada ao local pelo suspeito Gilmar de Lima Bezerra, 34, preso momento depois do crime.
Em depoimento, a vítima informou para a PM o número da placa do veículo de Lima, um Fiat Palio de cor verde com placa MUS-6597. O acusado foi preso em sua residência, localizada no bairro do Jacintinho, após a polícia ter efetuado uma busca através do sistema do Renavan.
O veículo não tinha queixa de roubo e estava no nome de Gilmar de Lima. Ele foi reconhecido pela vítima e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro. O suspeito foi atuado em flagrante pelos crimes de sequestro e estupro. 

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.