Claudia Leitte cantará 'Aquarela do Brasil', de Ary Barroso, na abertura da Copa

Claudia Leitte cantará 'Aquarela do Brasil', de Ary Barroso, na abertura da Copa - 1 (© Getty Images)A participação de Claudia Leitte no show de abertura da Copa do Mundo será mais emocionante do que se esperava. Antes de cantar "We Are One", a música oficial da competição, ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez, ela vai saudar os brasileiros cantando um grande clássico da nossa música: "Aquarela do Brasil". A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quinta-feira (12).

Segundo a publicação, Claudia Leitte vai emendar o clássico de Ary Barroso com "We Are One", no Itaquerão, em São Paulo, nesta quinta. Uma fonte afirma que este será o momento máximo da apresentação, que deve durar cerca de 25 minutos. Ao cantar "Aquarela do Brasil", Claudia pretende retratar ao público a emoção de sermos brasileiros.

Por pouco, a apresentação da música oficial na abertura da Copa do Mundo não contou apenas com Pitbull e a brasileira. Jennifer Lopez mudou de ideia e decidiu vir ao Brasil apenas nesta terça-feira (10). A Fifa confirmou a presença da cantora através de sua conta oficial no Twitter: "Confirmado! Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte vão cantar a música oficial 'We Are One' na cerimônia de abertura da Copa do Mundo".

Na noite desta quarta-feira (11), já em solo brasileiro, J.Lo. postou nas redes sociais uma foto em que aparece ao lado do rapper. "Eu e meu irmão Pitbull. Copa do Mundo, aqui estamos nós. Valeu, Brasil! Estamos juntos, amanhã vamos sambar", esceveu a artista na legenda da foto.

Durante entrevista coletiva, nesta quarta, Claudia Leitte falou sobre o sentimento que cantar na cerimônia de abertura da competição mundial. "Eu estou muito feliz e honrada. Sou muito grata a Deus e as pessoas que trabalham nesse evento e que representam meu país. O Pitbull é um dos caras que mais contribuíram para que eu estivesse aqui. Tenho de agradecer novamente. A palavra que eu encontro para definir tudo isso é gratidão", afirmou Claudia Leitte.

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.