Com uniformes de Brasil e Colômbia, ovelhas disputam jogo de futebol

A cidade colombiana de Nobsa promoveu no domingo (1) um jogo de futebol entre ovelhas. Os animais usaram os uniformes do Brasil e da Colômbia, em partida que fez parte do Dia Internacional do Poncho, comemorado anualmente nesta região colombiana, onde artesãos locais fazem ponchos de lã de ovelha, utilizando técnicas ancestrais.
Cidade colombiana de Nobsa promoveu jogo de futebol entre ovelhas (Foto: Javier Galeano/AP)Cidade colombiana de Nobsa promoveu jogo de futebol entre ovelhas (Foto: Javier Galeano/AP)
Animais usaram os uniformes do Brasil e da Colômbia (Foto: Javier Galeano/AP)Animais usaram os uniformes do Brasil e da Colômbia (Foto: Javier Galeano/AP)
Partida fez parte da comemoração do Dia Internacional do Poncho (Foto: Javier Galeano/AP)Partida fez parte da comemoração do Dia Internacional do Poncho (Foto: Javier Galeano/AP)

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.