Lembrar


Lembrei de você hoje no banho enquanto mergulhava a cara na ducha fria e me afogava no próprio  âmago.
Ontem pela tarde derrapei com o carro numa curva rígida, lembrando dos seus deslizes consertados com o tempo, esquecidos na minha gaveta que arquiva seus erros.
Eu me lembro de você quase o tempo todo. Quando me infiltro no subúrbio do cinema underground, quando me entrego à literatura suja, quando me condeno por tais lembranças.
Já era tempo que ter deixado sua marca e ido embora. Aceito carregar e tratar da cicatriz que deixou, só não aceitou ficar com um pedaço seu, que há tempos deveria estar fora de mim.
Quando subo as escadas e tropeço no sapato, me vendo estirada no chão esperando por auxílio, penso nas vezes em que presenciou essa cena que se repete desde um tempo que não lembro. Ria mostrando seus caninos, que mais tarde se introduziam no nosso enlace cotidiano.
Caninos de lobo devoraram a castidade inocente que ainda habitava em mim. Quando fechou a porta dos fundos, levou consigo tudo que pôde extrair desse furto.
É isso. Relações são meios de organizar crimes calados e doces. Relações são meios de quebrar muralhas e construir outras maiores logo em seguida.
E depois aquele que é destruído, permanece nas escadas, agora subindo e caindo sozinho, sem mãos ou braços que os transportem de volta a vida.
O barulho da trinca da porta ainda ecoa sempre que a contragosto, me lembro de você.
Lembranças são fardos carregados por quem não deseja de fato esquecer. De quem foi roubado, castigado, espancado e aguentou tudo calado,

Lembrar é o prazer sujo e estranho suportado por um masoquismo inconsciente de quem um dia amou, fodeu e corroeu a sanidade.

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.