PM apreende submetralhadora e maconha em Rio Largo

Arma apreendida pela PolíciaUma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu nesta terça-feira, 3, drogas e arma em região conhecida como "Biquinha", na cidade de Rio Largo.
Durante o patrulhamento de rotina, os policiais militares se depararam com um grupo em atitude suspeita no local. Ao perceber a presença da PM, os acusados fugiram, abandonado o material.
No local, os militares encontraram uma submetralhadora de pressão, semelhante à Luger Alemã, 0,72 Kg de maconha prensada e 19 bombinhas de maconha. O material foi levado à Delegacia de Rio Largo para os procedimentos cabíveis.

Messias

Dois homens foram presos, também nesta terça-feira, 03, pelos policiais do 8º BPM, suspeitos de envolvimento em assaltos na região de Messias.
Os jovens, de 18 e 20 anos, foram abordados pela polícia no momento em que transitavam pela Avenida Floriano Peixoto, em Messias, em uma motocicleta com 'características idênticas' a uma moto utilizada em roubos no município. Com eles, a PM encontrou uma arma de fogo.
Após a prisão, a dupla foi levada à Delegacia de Messias para averiguação. De acordo com informações do 8º BPM, vários estabelecimentos comerciais e residências da cidade de Messias estão sendo alvos de assaltantes.

Alagoas 24 horas

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.