Previsão é de tempo aberto em São Paulo na abertura da Copa

Torcedores que forem assistir ao jogo de abertura da Copa do Mundo na Arena Corinthians, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, encontrarão tempo aberto na tarde desta quinta-feira (12).

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura no início do jogo entre Brasil e Croácia, às 17h, será de 25° C.
O dia começa frio, com temperatura em torno dos 13° C, mas logo a temperatura aumenta. Além disso, não deve chover. A previsão é de tempo seco, com umidade do ar de 35%, e vento fraco de, no máximo, 10 km/h.
No início da noite, porém, a temperatura volta a cair. Quem for ao estádio do Corinthians ou à Fan Fest, da Fifa, que acontece no Vale do Anhangabaú, no Centro, deve levar um casaco para torcer sem sentir frio.

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.