Com recepção calorosa, seleção brasileira desembarca em Fortaleza

David Luiz e Neymar Seleção chegada Fortaleza (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
A recepção mais uma vez foi calorosa. Pela segunda vez em solo cearense para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira chegou a Fortaleza e foi recebida com festa por cerca de duas mil pessoas que marcaram presença na base aérea da capital cearense. Às 20h (de Brasília), o ônibus com a delegação canarinho passou pelo público com direção ao hotel em que ficará hospedada.

No hotel, cerca de 500 pessoas aguardavam a chegada dos jogadores. Diferentemente da outra vez que a Seleção esteve em Fortaleza, quando o ônibus driblou os torcedores, o veículo desta vez passou próximo aos fãs, que puderam acenar para os atletas. Neymar e David Luiz foram os nomes mais gritados. Algumas pessoas tentaram pular a cerca do hotel, mas não concluíram a invasão. Foram impedidas pelos seguranças. 
Minutos antes de a Seleção chegar, um carro roubado bateu em frente a uma árvore. A PM entrou rapidamente em ação e prendeu dois homens. Os torcedores que estavam próximos ao hotel ficaram assustados com ação, rapidamente controlada pela polícia.
A estudante Débora Deianeé, de 15 anos, foi uma das primeiras a chegar para tentar ver os jogadores. Logo cedo, ela já fazia plantão na base aérea, na esperança de ver o ídolo Neymar.

- Cheguei às 16 horas e trouxe um cartaz com fotos dele. Da primeira vez, não consegui vê-los. Tenho esperança que consiga desta vez.

Sem poder utilizar o Castelão, local da partida, a Seleção faz sua última atividade antes do duelo decisivo contra a Colômbia no Estádio Presidente Vargas, nesta quinta-feira. Brasil e Colômbia entram em campo na próxima sexta-feira, às 17h, pelas quartas de final da Copa do Mundo. 

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.