Fifa confirma shows de Shakira e Ivete Sangalo no encerramento da Copa


A Fifa confirmou nesta quarta-feira (02/7) os nomes de Shakira e de Ivete Sangalo na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo do Brasil. As duas cantoras, Carlinhos Brown, Santana, Wyclef e o pagodeiro Alexandre Pires se apresentarão em 13 de julho, no Maracanã, às 14h20.

Shakira, que marcará presença em um Mundial pela terceira vez, disse estar emocionada com a chance. "Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios (a cantora se refere ao marido Piqué, jogador do Barcelona), e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas. Os torcedores abraçaram essa música (La La La) de forma incrível", disse a popstar ao site da Fifa.

O brasileiro Carlinhos Brown, que se apresentará ao lado da colombiana, ressaltou o sucesso do evento esportivo. "A Copa do Mundo emocionou a todos nós, e haverá um momento em que sentiremos falta de tudo isso", ressaltou.

Wyclef Jean relembrou a infância ao comentar a notícia. "Poder me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo me remete aos primeiros anos da minha infância em Croix-des-Bouquets, Haiti, quando o simples ato de chutar uma bola de futebol nas ruas do meu vilarejo era um privilégio e uma honra."

Abertura
A cerimônia de abertura, realizada em 12 de junho, dividiu opiniões. Nas redes sociais, algumas pessoas criticaram a performance de Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez. Os três cantaram a música oficial do torneio, We are one.

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.