Homens armados roubam carga de caminhão em Rio Largo, Alagoas

Quatro homens armados renderam um caminhoneiro, na madrugada desta quarta-feira (2), na BR-101, zona rural de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Na ocasião, o grupo manteve o motorista refém e roubou a carga, abandonando o veículo e o condutor em um canavial.
Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o caminhão saiu de Pernambuco transportando bebidas. Os suspeitos renderam a vítima e levaram o veículo para um canavial, localizado no município de Messias, região Metropolitana de Maceió.
Após roubarem a carga, os assaltantes liberaram o motorista e abandonaram o caminhão. Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.

Fonte:G1

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.