Jornais pelo mundo repercutem queda de viaduto em Belo Horizonte

A notícia da queda de um viaduto na Pampulha, em Belo Horizonte, que matou pelo menos uma pessoa e deixou várias feridas nesta quinta-feira (3), repercutiu pelo mundo, que há quase um mês tem os olhos voltados ao Brasil. Em alguns veículos internacionais, como o jornal britânico "The Guardian", o título da reportagem foi "Viaduto em cidade-sede da Copa do Mundo cai sobre veículos". O jornal citou ainda que a obra deste viaduto fazia parte do pacote de infra-estrutura prometido para o mundial de futebol.
"Um viaduto em construção colapsou nesta quinta em uma cidade-sede da Copa do Mundo, matando ao menos duas pessoas", noticiou o site de uma afiliada da rede de televisão americana ABC, com informações da agência de notícias Associated Press.
diário espanhol "El País" lembrou que o viaduto estava prestes a ser inaugurado e que a obra está "próxima do estádio das semi-finais da Copa".
jornal britânico "London Evening Standard" também noticiou o incidente, destacando que, com a queda, o viaduto prendeu "um ônibus cheio de passageiros, dois caminhões e um carro".

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.