Jato com Eduardo Campos cai em Santos






Jato com Eduardo Campos cai em Santos (Jato com Eduardo Campos cai em Santos (Jato com Eduardo Campos cai em Santos (Jato de Eduardo Campos cai em Santos (globonews))))O jato de pequeno porte onde estava o candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, caiu ao lado de um prédio de uma academia na cidade   de Santos, litoral de São Paulo, nesta quarta-feira.  Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 10h45 na rua Vahia de Abreu, no Boqueirão. Segundo a corporação, há pelo menos 10 vítimas no local. Nove viaturas dos bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram enviadas para o local. A queda ocorreu em uma área residencial de Santos e o trânsito foi bloqueado na região. Ao todo, três imóveis foram atingidos.

Eduardo Campos tinha agenda de campanha na cidade. Segundo a assessoria de imprensa do candidato, ele saiu do Rio de Janeiro pela manhã com destino ao Guarujá. 
Por meio de nota, o Comando da Aeronáutica informa a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA. A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá. Quando se preparava para o pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente.

0 comentários:

Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Serão suprimidos todo e qualquer comentário com teor preconceituoso.